Atenção pais e responsáveis!!!
O período de rematrícula para 2021 começou dia 06 de outubro com prazo até dia 30 de outubro, portanto, fiquem atentos e façam rematrícula o quanto antes para garantir a vaga dos seus filhos para o próximo ano.
Esta se dará através da SED (https://sed.educacao.sp.gov.br), ou seja, os interessados terão que acessar a plataforma da Secretaria Digital realizando a rematrícula e respondendo algumas perguntas, como para alunos a partir do 6º ano, se deseja CEL (centro de estudos de línguas), ou seja, caso queira uma vaga no curso de Inglês, francês entre outros.
Como acessar a SED: https://sed.educacao.sp.gov.br/saiba-como-acessar
Esqueci a senha: https://sed.educacao.sp.gov.br/esqueci-a-senha
ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO
NÃO SE ESQUEÇAM, O PRAZO É ATÉ DIA 16 DE OUTUBRO!
Os pais e responsáveis ou alunos maiores de 18 anos, deverão manifestar interesse na rematrícula e responder algumas questões no site da Secretaria Digital ou no aplicativo Minha Escola SP.
NÃO CONSIGO FAZER A REMATRÍCULA PELO SITE, NÃO CONSIGO CADASTRAR SENHA POIS TEM UMA MENSAGEM DIZENDO PARA SOLICITAR O ACESSO NA SECRETARIA DA ESCOLA!!!!
ResponderExcluirESTOU DESDE SEGUNDA LIGANDO NA ESCOLA E NINGUEM ATENDE
INFORME SOBRE REMATRÍCULA
ResponderExcluirPais e responsáveis,
Somente aqueles que não estiverem conseguindo fazer a rematrícula
Para efetuar a rematrícula dos alunos, por meio da Secretaria Digital ou aplicativo Minha Escola SP, é necessário que os dados e a documentação estejam atualizados.
Por isso, pedimos por gentileza, que envie os documentos abaixo no grupo de WhatsApp da escola (11) 2043-3960:
- RG e CPF – Do aluno e do responsável;
- E-mail;
- Comprovante de residência com bairro e CEP;
- Número de telefone atualizado.
Assim que concluirmos a rematrícula, será enviado o protocolo de confirmação no e-mail.
Obrigado!
NÃO CONSIGO FAZER A REMATRÍCULA PELO SITE, NÃO CONSIGO CADASTRAR SENHA POIS TEM UMA MENSAGEM DIZENDO PARA SOLICITAR O ACESSO NA SECRETARIA DA ESCOLA!!!!
ResponderExcluirESTOU DESDE quarta LIGANDO NA ESCOLA E NINGUEM ATENDE
Olá
ExcluirIndicamos que a senhora compareça na escola para a realização da matrícula,assim, poderemos orientá-la melhor.
O atendimento é de segunda à sexta, das 10h às 18h.
Nao estou conseguindo fazer a rematricula na escola ninguem atende
ResponderExcluirBoa noite eu fiz rematrícula pelo wats 2043 3960 espero q matricula d meu filho t garantida bgda
ResponderExcluir