A toda comunidade do Silva Prado!
Está circulando a informação, nos grupos de WhatsApp, uma suposta lista de resultados finais e de salas que já estão formadas.
Para o esclarecimento de todos, informamos que é normal, nesta época, as listas virarem, isto é, a Secretaria Estadual da Educação de São Paulo (SEE-SP) realiza uma projeção de quantas salas serão formadas no ano seguinte para que seja feita uma organização na atribuição de aulas para os professores e para que outras providências sejam tomadas, como destinação de verbas, envio de materiais, entre outras providências.
Porém, mesmo com o nome na lista de uma suposta turma, isso não significa que o aluno tenha sido aprovado, pois essa informação depende do Conselho Final organizado pela escola e do resultado obtido através desse Conselho.
Sendo assim, mesmo que o nome do aluno esteja na lista do ano seguinte, pode ocorrer modificações, caso ele seja reprovado pelo Conselho de Classe. O remanejamento é feito pela secretaria da escola em comunicação com a Diretoria de Ensino.
Alunos que não realizaram nenhuma atividade, podem ser retidos conforme as diretrizes e orientações da Secretaria da Educação, basta acompanhar os noticiários e verificar que inclusive existe um plano recuperação para Janeiro de 2021.
O ano letivo só termina em 23/12/2020, antes, ninguém de fato tem o resultado.
As salas que estão formadas com certeza sofrerão alterações, por isso, pedimos gentilmente para não espalharem FAKE NEWS, pois os professores ainda estão recolhendo trabalhos para fechamento de notas.
Está circulando a informação, nos grupos de WhatsApp, uma suposta lista de resultados finais e de salas que já estão formadas.
Para o esclarecimento de todos, informamos que é normal, nesta época, as listas virarem, isto é, a Secretaria Estadual da Educação de São Paulo (SEE-SP) realiza uma projeção de quantas salas serão formadas no ano seguinte para que seja feita uma organização na atribuição de aulas para os professores e para que outras providências sejam tomadas, como destinação de verbas, envio de materiais, entre outras providências.
Porém, mesmo com o nome na lista de uma suposta turma, isso não significa que o aluno tenha sido aprovado, pois essa informação depende do Conselho Final organizado pela escola e do resultado obtido através desse Conselho.
Sendo assim, mesmo que o nome do aluno esteja na lista do ano seguinte, pode ocorrer modificações, caso ele seja reprovado pelo Conselho de Classe. O remanejamento é feito pela secretaria da escola em comunicação com a Diretoria de Ensino.
Alunos que não realizaram nenhuma atividade, podem ser retidos conforme as diretrizes e orientações da Secretaria da Educação, basta acompanhar os noticiários e verificar que inclusive existe um plano recuperação para Janeiro de 2021.
O ano letivo só termina em 23/12/2020, antes, ninguém de fato tem o resultado.
As salas que estão formadas com certeza sofrerão alterações, por isso, pedimos gentilmente para não espalharem FAKE NEWS, pois os professores ainda estão recolhendo trabalhos para fechamento de notas.
Sobre remanejamento de sala e horário, valem as informações acima, mas caso algum aluno ou responsável queira maiores informações, terão que aguardar a segunda quinzena de Janeiro/2021 para verificar estas questões. Por enquanto, nossos esforços e trabalho têm sido de concluir o ano letivo de 2020 da melhor maneira possível.
Agradecemo a todos pela atenção!
Nenhum comentário:
Postar um comentário